H-K1 vence no Paulista Nitro!

No dia 09/04 a AARC do ABC recebeu a segunda etapa do campeonato local, com a mesma corrida válida também pela primeira etapa do Campeonato Paulista Nitro 2017.
A chuva castigou a pista durante a semana, deixando o entorno em péssimas condições de limpeza, mesmo assim a aderência estava razoável e a prova rolou sem maiores problemas.

Na categoria 1:10 Racer, Cesar Salvadori cravou a pole e na final de 30 minutos travou uma bela disputa com Flavio Fatinanzi pela liderança até o primeiro abastecimento. A partir disso, com um pit muito rápido de Bruno Alves,  Cesar saiu dos boxes na liderança e disparou na ponta e Flavio sofreu problemas na transmissão, perdendo a vice liderança para Flavio Tamashiro. Fazendo uma corrida sem riscos e com um reabastecimento a mais por segurança, Cesar fechou a prova em primeiro lugar, com 2 voltas de vantagem sobre Tamashiro, seguido por Flavio Fatinanzi na terceira colocação.

Nas categorias 1:10 Sport e 1:8 GT não houve surpresas. Na 1:10 Marcio Rossi mostrou que esse ano é o homem a ser batido na categoria e venceu mais uma, mantendo 100% de aproveitamento no ano. Na GT, Giancarlo Tudisco não fez a pole mas na final imprimiu seu ritmo e venceu tranquilo, seguido por Marcos Piovezan que fez uma bela corrida, terminando a prova a menos de 1 volta atrás de Gian.

Segue abaixo o setup utilizado por Cesar Salvadori em seu KM Racing H-K1 MV EVO-3:

AARC-09-04-2017

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *