4ª etapa noturna ALL RACING: Deu ARC R11 de novo!

A ALL Racing recebeu mais uma etapa noturna no dia 16 de maio. Com bons grids e pilotos visando treinar para o campeonato brasileiro, já que as provas utilizamo mesmo pneu do campeonato nacional, as provas acabaram divididas em grupos A e B devido ao número de carros.

 

Na categoria Light, Paulo Vogl não repetiu a performance das últimas etapas e a pole ficou com Bruno Bornacina. Nas finais, quem brilhou foi Daniel Ribeiro, conquistando sua primeira vitória no r/c, seguido por Edu Uehara e Leo Lima

 

Na categoria Stock, o japonês voador Erich Heshiki veio para a prova visando ganhar experiência com os pneus do brasileiro no circuito, mas com alguns erros na tomada de tempo acabou largando em 6o lugar. Cesar Salvadori largou na pole e venceu facilmente as duas primeiras finais, liquidando a prova e ficando com a terceira vitória seguida no campeonato. Erich e Sandro “Nasa” completaram o pódio. Nesta etapa os pilotos Cesar e Erich quebraram a barreira dos 11s com motoir 17.5T, virando tempos na casa dos 10.9s.

Baixe o setup utilizado por Cesar Salvadori na corrida:

Arquivo em PDF editável:
R112017_ALL_16_05_2017

Esta entrada foi publicada em Notícias, Sem categoria e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *