ARC R11 vence 3ª etapa do Paulista

Cesar Salvadori, vencedor cat. 13.5TRealizada em abril na pista da AARC do ABC em Santo André-SP, a terceira prova do campeonato paulista EP recebeu pilotos das categorias 1:10 touring car e F1. Com uma boa janela entre as corridas, as semanas de treino foram intensas e as disputas tiveram equilíbrio extremo.

 

Na categoria F1, Lissandro confirmou o favoritismo e venceu sem maiores dificuldades. Destaque para Eduardo Pin que conquistou o 2º lugar, com Paulo Martins completando o pódio.

Pódio F1 - 3a etapa Paulista EP 2016

 

Na categoria 1:10 17.5T, o piloto da casa Flavio Fatinanzi participou da prova e usou sua experiência na pista em seu favor,  conquistando a pole e vencendo a corrida com seu ARC R10 2015,  seguido por Hebert Mingone e Paulo Guedes.

Pódio 17.5T - 3a etapa Paulista EP 2016

Na 1:10 13.5T, a pole foi disputada nos décimos de segundo entre Dennis Pickthall e Erich Heshiki. Nas finais, grande recuperação de Cesar Salvadori e Fabricio Zamperetti, que venceram três das quatro finais realizadas e subiram ao pódio, com vitória de Cesar, seguido por Dennis, e Fabrício na terceira posição.

Pódio 13.5T - 3a etapa Paulista EP 2016

Os setups do chassi ARC R11 utilizados por Cesar Salvadori e Fabricio Zamperetti podem ser baixados CLICANDO AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *