NOVAROSSI VENCE MUNDIAL DE OFFROAD 2012!!

O piloto espanhol Robert Battle roubou a cena no mundial de offroad 2012 realizado na Argentina. Após vencer o campeonato pré-mundial, Battle venceu a final de uma hora da categoria mais disputada do r/c mundial, se consolidando como um dos maiores pilotos da história do r/c mundial na categoria buggy.

Em uma prova absolutamente perfeita, largando na segunda posição após vencer sua semifinal, Battle perseguiu o canadense Ty Tessmann até assumir a liderança da grande final com 10 minutos de prova. Uma vez líder, Battle imprimiu um ritmo fortissimo enquanto grandes nomes como Atsushi Hara e Ryan Maifield tentavam tomar a vice-liderança de Tessmann. Ao longo da prova Battle abriu uma importante vantagem enquanto Ty Tessmann se assegurou na segunda posição. Ao final de uma grande prova Battle foi para a última volta fazendo um splash and go e cruzando a pista Argentina nos últimos 50 segundos que o separavam de seu primeiro título mundial, levando seu novo Mugem MBX7/ Novarossi ao topo do planeta!!

Resultado final:

O carro #1 do mundo:
 Material utilizado (click nos produtos para visualiza-los em nossa loja virtual):

Motor NOVAROSSI PLUS 4 
Escapamento EFRA 2096
Curva “round short” cod. 41021
Exhaust Gas Cooler Novarossi 

A temporada 2012 chega ao final coroando um ano mais do que vitorioso da NOVAROSSI, vencendo os campeonatos brasileiro, europeu e mundial!!! Até 2013 levantando muita poeira!

Esta entrada foi publicada em Notícias, Novarossi, Sem categoria e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *