Lançamento: embreagem SR EVO 3

A Salvadori Racing acaba de lançar a tão esperada versão EVO 3 da embreagem já conhecida pelos hobbystas brasileiros.

Como já era aguardado, a nova embreagem apresenta várias novidades, tais como:

  •  Nova campana, com acabamento preto que não oxida e agora com rosca para pinhões padrão KM Racing / XRAY, facilitando ao cliente encontrar os pinhões no mercado;
  • Nova configuração de flywheel, pesos centífugos e prato da sapata: com um funcionamento reverso a embreagem tem melhor resposta, o conjunto possui melhor balanceamento e um regime mais equilibrado entre aceleração e rotação máxima;
  • Novo material da sapata vermelha + sapata amarela inclusa no kit. Os carros e pneus evoluiram e a Salvadori Racing passa a incluir a sapata amarela que oferece uma opção de resposta ainda mais rápida de aceleração.

A embreagem SR EVO 3 continua compatível com diversos chassis do mercado:
EDAM
KM Racing
Kyosho V1 RRR e R4
Serpent 733 e 747
Shepherd V10
Xray NT1

O kit é completo, necessitando apenas da instalação dos pinhões para ser utilizada.

Outra novidade é que a partir de agora os chassis KM RACING H-K1 passarão a ser comercializados através da Salvadori Racing com a embreagem SR, tornando-o um kit absolutamente exclusivo e com performance ainda superior!

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10 thoughts on “Lançamento: embreagem SR EVO 3”

    1. a evo3 usa pinhoes padrão km/xray…….as embreagens evo1 e evo2 tinha um clutch com rosca kyosho e pinhões especiais para o mugen mtx4r (e que ainda tenho dezenas em estoque). Caso você queira posso te vender a embreagem com o clutchbell antigo para usar os pinhões SR especiais para o MTX4R (tenho 17,18, 22,23 e 24 dentes).

      1. Graaaaaaaaaande Cesar! Tudo bem?

        Nesta próxima semana, devo fechar contigo uma embreagem. Comprei um motor novo e quero utilizar a sua embreagem. Meu carro como disse acima é o Mugen MTX-4R…
        Conversamos…

        Abração,

        Daniel Saez

          1. Só mais uma coisa… Vc tem pinhão 16 e 21 pro MTX-4R? Tenho aqui o 17 e 22… Qualquer coisa pego mais um jogo contigo de outro 17 e 22…

            falow

            Daniel

          2. tenho 17 e 22…..o MTX-4 não tem a mesma relação dos outros carros. 16 e 21 nele é extremamente curto pois é mais curto que os outros carros com 16/21 (KM, xray, serpent, kyosho….)

    1. OLÁ,

      É NCESSÁRIO MODIFICAR O MONTANTE DO MOTOR, FAZENDO UMA NOVA FURAÇÃO 4MM DISTANTES DOS FUROS ORIGINAIS, NA DIREÇÃO DO LADO ESQUERDO DO CARRO.

      ATT
      CESAR

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